PLANEJAMENTO ANUAL 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL



Planejamento anual 1º ano fundamental

Planejamento anual 1º ano fundamental

Planejamento anual 1º ano fundamental

Planejamento anual 1º ano fundamental

Planejamento anual 1º ano fundamental

Planejamento anual 1º ano fundamental
Autoria do planejamento: Adiléa Generoso
        
Neste planejamento contém todos os eixos e capacidades, com algumas atividades propostas que devem ser trabalhadas no decorrer do ano letivo, na turma de 1º ano fundamental I.

DIREITOS AUTORAIS : Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo cedido gratuitamente para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime! Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão. © Todos os direitos reservados - @misturadealegria


PLANEJAMENTO ANUAL 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PLANEJAMENTO ANUAL 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL Reviewed by Adiléa Generoso on 17.2.09 Rating: 5

39 comentários:

  1. ADOREI SUA SUGESTAO DE PLANEJAMENTO ANUAL, POREM NA0 CONSEGUI LER A PENULTIMA PARTE (NAO CONSEGUI AMPLIAR) O QUE PODEMOS FAZER?

    ResponderExcluir
  2. Elisangela me desculpe.Já refiz a postagem. Abraços e faça bom proveito.Continue acompanhando o meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Ediléia
    Gostei muito da sua sugestão de planejamento anual, mas não estou conseguindo ler a última página ( eixo: desenvolv.da oralidade ).
    por favor, poderias postar novamente com maior nitidez?
    Obrigada
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. adorei sua sugestão de planejamento, é isso q procuro!!!
    bjos Renata Cangussu

    ResponderExcluir
  5. Ediléia, gostei muito de seu planejamento anual,mas e os outros conteúdos você fez separados? Obrigada pela sugestão.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá sou professora na Educação Infantil (5 anos)há dois anos. Estudo na UNIFESO a noite (Pedagogia), mas confesso que amo a alfabetização!!! Adorei o seu blog. Copiei o seu planejamento anual para levar para a minha amiga da escola que também é alfabetizadora.

    ResponderExcluir
  7. sua sujestão de planejamento me deu boas dicas para desenvolver o meu plano. Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, grandes dicas!!!

    ResponderExcluir
  9. amei o seu planejamento, mas e os outros conteudos...... bjs nalva

    ResponderExcluir
  10. Também gostei do seu planejamento, muito bem elaborado. E os outros conteudos, matemática, ciências, história, geografia e artes? Caso vc tenha, por favor poste tb. Vai nos ajudar muito!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do planejamento. Parabéns!
    Lana

    ResponderExcluir
  12. Puxa, que belo planejamento parabéns. Eu preciso de um planejamento para o 2°ano, a antiga 1ª série,p ciranças de 7 anos de idade, Ens.Fund.I e preciso do planejamento de todos os conteúdos.Penso que encontrei a ajuda certa, aguardo resposta positiva com anciedade,no meu email amfribeiro@hotmail.com,abraço caloroso.
    meus sinceros agradecimentos.

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog,parabéns pelo seu trabalho, Deus lhe abençoe e ilumine sempre seu caminho. Gosto muito dos seus trabalhos, sempre utilizo-os.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. sou supervisora pedagógica e adorei seu planejamento . Parabéns está muito bom

    Eulalia

    ResponderExcluir
  15. gOSTEII DO BLOG

    so que vc poderiia postar as outras matérias como Matemática, História, Geografia, Ciências
    Se tiver favor postar

    :D

    Inês, professora

    ResponderExcluir
  16. MARISE FERRER02 abril, 2010

    ADOREI!!!! VC TERIA DAS OUTRAS ÁREAS????

    ResponderExcluir
  17. izabel galdino da nobrega07 abril, 2010

    Oi Adiléa adoro suas atividades é muito bom ter alguem preocupada com a Educação , pois sou professora 21 anos e tenho 3 filhas que são professoras , pois adoro essa profissão.
    Quando quizer vim em sao vicente pode ficar na minha casa fica em frente a praia da Biquinha vou adorar. beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, adorei seu planejamento anual de 1º ano, gostaria muito de poder imprimir, mas não consigo, sou coordenadora pedagógica e ela irá me ajudar muito, pois está dentro da linha do Pró-Letramento, concluímos agora a poucos dias. por favor me dê uma dica para que eu imprima, pois ainda não sou muito boa nessas tecnologia, sim ... adorei o bloger todo

    ResponderExcluir
  19. oi,gostei muito de seu planejamento obrigada por nos auxiliar , com suas publicaçaoes .bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá ediléia,
    Gostei muito do seu planejamento estou com dificuldade em elaborar meu plano anual deste ano trabalho com o 2 ano alfabetização , por favor vc pode me ajudar.
    meu e-mail é sterozete@hotmail.com aguardo retorno. beijos e desde já agradeço.
    stefânia

    ResponderExcluir
  21. Olá Adiléa,
    Parabéns pelo belíssimo trabalho, seu planejamento realmente é maravilhoso, estava com dificuldades em terminar o meu, mas vc me ajudou muito, um abraço e Deus abençoe vc
    Rosângela

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Gostei muito de seu planejamento e preciso de um modelo para ajudar minhas colegas de trabalho. Se você não se importar por gentileza envie uma cópia para meu e-mail.
    granlopes@hotmail.com.
    Ficarei muito grata.
    Obrigado e boa noite.

    ResponderExcluir
  23. Maria de Lourdes M Oliveira15 setembro, 2010

    Boa noite, amei seu blog.Parabéns!!!!
    Maria de Lourdes

    ResponderExcluir
  24. otimo esse blog, vc tá de parabéns..
    Ana Claudia Braga

    ResponderExcluir
  25. Inicei meu trabalho com alfabetização e confesso que estava meio perdida... mas seu planejamento me clareou bastante... o adaptei com a relaidade da minha turma e foi um sucesso!!
    Obrigada pela ajuda!!!
    Ah e parabéns!
    Açs
    Rita

    ResponderExcluir
  26. NOssa adorei a sua ideia de planejamento!!Agora vai ficar muito mais fácil fazer o meu!!!Obrigada pela ajuda!!!

    ResponderExcluir
  27. Olá! Sou Josineire de Carmópolis - Sergipe, adorei seu blog! Trabalho atualmente na supervisão de um programa estadual de educação, mais não canso de buscar novidades para as minhas colegas de sala de aula, por isso adorei seu blog. Parabens!Parabéns! Parabéns!

    ResponderExcluir
  28. BOA NOITE! SOU ROSY FERREIRA, PROFESSORA DE CAUCAIA-CEARÁ ADORO SUAS IDEIAS ESSA DE PLANEJAMENTO FOI MELHOR AINDA. BEIJOSSS E PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  29. Seu blog é muito interessante.Parabéns!
    A troca de experiências e informações,são muito importantes para o enriquecimento da prática no cotidiano do educador.

    ResponderExcluir
  30. Se todos os blogs da educacação fossem como o seu, muitos professores teriam uma orientação de qualidade.Parabéns!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns! Muito interessante e bem elaborado.Ajudou-me muito.

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de agradecer pelas dicas de atividades diversas no seu blog .gostaria de visualizar um planejamento anual do 3 ano do ciclo dealfabetizacão.
    Se possivel

    ResponderExcluir
  33. Boa noite, Adiléa. Sou supervisora pedagógica e adorei o material sobre o planejamento e na verdade tudo o que tenho visto no seu blog, pois conheço a pouco tempo. Gostaria de saber se possui de outros conteúdos e dos outros anos do ensino fundamental I.
    Um abraço,muito obrigada. Viviane.

    ResponderExcluir
  34. bom dia! obrigada pela ajuda a senhora esta de parabéns

    ResponderExcluir
  35. olá me chamo elza,já visitei muito blog+ o seu é ótimo e tem tudo que preciso,me ajuda d+ ,desejo muito sucesso ,parabés...

    ResponderExcluir
  36. Ola Pessoal
    Estou com dificuldades nos planejamento de ula para alunos da 1 serie alfabetização, pois é a primeira vez que trabalho na area, se alguém puder me ajudar, orientar, deixo aqui o meu e-mail: claudiarvl@bol.com.br
    obrigada, espero contar com alguém

    ResponderExcluir
  37. Olá, meu nome é Neusa de Souza,

    Sou professora da rede pública estadual e venho acompanhado o seu blog. Gosto muito de todas as sugestões nele apresentado. O blog é ótimo e de grande valia. Parabéns!
    Estou trabalhando com uma turma do 2º ano e preciso do Planejamento Anual dentro das matrizes curriculares exigidas pela SEE. Encontrei o do 1º ano e achei excelente. Seria possível indicar onde posso encontra-lo? Deixo aqui o meu email: neusa-cseven@hotmail.com

    Desde já agradeço. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  38. Bom dia, você teria o planejamento do Quinto - ano, com eixos, capacidades. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho sim: http://misturadealegria.blogspot.com.br/2015/03/matrizes-curriculares-do-1-2-34-e-5-ano.html

      Excluir

Tecnologia do Blogger.